Dieta da Banana

Dieta da Banana

Meu emagrecimento - Também estou nessa!

Estava pensando em uma maneira que todos possamos dar prosseguimento à dieta, sem desistir. Então tive a idéia de cada um postar aqui as suas medidas e irem acompanhando a evolução(eliminação de peso). Que tal?

Copie as perguntas e cole junto com suas respostas nos comentários. Aqui vão:


1. Nome:
2. Idade:
3. Altura:
4. Peso antes da dieta(data):
5. Peso atual(data):
6. Peso que quer atingir:
7. Mensagem de incentivo:


Para retornar `a postagem anterior CLIQUE AQUI

71 pessoas comentaram - Comente você também:

YOKO

Vou começar tá?
1. Nome: YOKO
2. Idade: 41
3. Altura: 1,57m
4. Peso antes da dieta(data): 70kg
5. Peso atual(data): 68,5kg
6. Peso que quer atingir: 60kg
7. Mensagem de incentivo: Fazer a dieta sem muita encucação, sem estresse, comendo de tudo mas com moderação. Boa dieta à todos!

Val & Tathí ★

1. Nome: Val
2. Idade: 13
3. Altura: 1,64
4. Peso antes da dieta(data): 50kg
5. Peso atual(data): 50kg
6. Peso que quer atingir: 45kg
7. Mensagem de incentivo: Dieta não significa só emagrecimento e sim uma redução alimentar, seguida de uma saúde saudável!

Wilma

GRÁFICO DE PERDA DE PESO

1. Nome: Wilma
2. Idade: 53
3. Altura: 1,65
4. Peso antes da dieta(data): 82,5 > 27/11/20o8
5. Peso atual(data): 82,5
6. Peso que quer atingir: 70 kg
7. Mensagem de incentivo: Lembrar-me de minha última foto

Anônimo

1. Nome: Malu Siqueira
2. Idade:18 anos
3. Altura:1,57
4. Peso antes da dieta(data):62 kg
5. Peso atual(data):62kg
6. Peso que quer atingir:55kg
7. Mensagem de incentivo: "Comer para viver, e nao viver para comer"!!!

Anônimo

Acho que dá certo.
(O peso que coloquei acima está errado).
Quando me pesei em (28/11) estava com 83,700 me pesei hj na academia na mesma balança de antes, deu 82kg. Perdi 1.700.
Estou fazendo também circuito de musculação aeróbico e RA.

Anônimo

1. Nome:Tatiana
2. Idade:29
3. Altura:1,63
4. Peso antes da dieta(data):58,500 kg
5. Peso atual(data):57,500 kg
6. Peso que quer atingir:50 kg
7. Mensagem de incentivo:"Eu posso mesmo"

Anônimo

Vou começar já está dieta. Depois mando notícias se deu certo.

Anônimo

1- Nome=Suely
2-Idade=64
3-Altura=1,63
4-Peso antes da dieta(26/11): 65 kg
5-Peso atual (06/12): 62 kg
6-Peso que quer atingir= 61kg
7-Mensagem de incentivo= EU QUERO... ENTAO POSSO!

Anônimo

1.Nome:Vera
2.Idade:33anos
3.Altura:1,61cm
4.Peso antes da dieta(25/11):69,4kg
5.Peso atual(07/12):67,4kg
6.Peso que quer atingir:60kg
7.Mensagem de incentivo: Quero ir à praia em janeiro!!!!!!!!!

Anônimo

1. Nome:Aline Marcele
2. Idade:26 anos
3. Altura:1,68
4. Peso antes da dieta(data):58kg
5. Peso atual(data):57kg
6. Peso que quer atingir:50kg
7. Mensagem de incentivo:O importante é ficar bonita sem muito sacrifício.

Anônimo

1. Nome: Nova
2. Idade:27
3. Altura:1,70m
4. Peso antes da dieta(data):64,7 kg (08/12/08)
5. Peso atual(data):64,7 kg (09/12/08)
6. Peso que quer atingir: 60,0kg
7. Mensagem de incentivo: já fui gorda, perder 5 kilos é banana pra mim...

Anônimo

1. Nome: Michele
2. Idade:30
3. Altura:1,65
4. Peso antes da dieta(data):79,00
5. Peso atual(data):79,00
6. Peso que quer atingir:60
7. Mensagem de incentivo:
Se eu não lutar por mim, quem vai?

Anônimo

1. Nome:Adriana
2. Idade:34
3. Altura:1.60
4. Peso antes da dieta(data):62.3
5. Peso atual(data):61
6. Peso que quer atingir:57
7. Mensagem de incentivo:Façam, pois emagrece mesmo!!!

VANSVAN

1. Nome:van Olliver
2. Idade:42
3. Altura:1.50cm
4. Peso antes da dieta(data):80kg
5. Peso atual(data):80kg...12/12/08
6. Peso que quer atingir:57kg
7. Mensagem de incentivo:Tdo pode o q cre... vc tem tdo pra vencer!!!

Anônimo

sou do Brasil,com estado de nutriçao pobre ,será que não adoeço fazendo essa dieta?

YOKO

Oi pessoal! Estou na mesma! Não fiz direito a dieta, parei no meio, depois continuei...tudo errado! Mas prometo que vou fazer direitinho!!! EU VOU CONSEGUIR!!!!bjs

P.S. Para o anônimo que comentou aqui dizendo que está em "estado de nutriçao pobre", acho melhor que não faça a dieta e sim procurar uma orientação médica. A saúde em primeiro lugar! Boa Sorte!!!

YOKO

Val, Wilma, Malu, Tati, Suely, Vera, Aline, Nova, Michele, Adri e Van...mande notícias!!! Meteram o pé na jaca também ou continuam firmes? Comentem dizendo se estão conseguindo emagrecer... se não estão(qual o motivo) pra gente ficar sabendo. O motivo pelo qual não estou conseguindo emagrecer é o frio! Não estou conseguindo comer a banana de manhã(sou fraca com frutas no inverno, e aqui tá um friiiiooooo) e fico com pão e café com leite quentinho. Mas estou me controlando nas refeições, por isso não estou engordando. Ah e também faço alguns exercícios(step - acompanho vídeo no youtube, facinho) e exercícios para cintura(tem no blog). Mas como sou a DONA do blog acho que ninguém mais do que eu tenho que mostrar que a danada das bananas funcionam em uma dieta né? Eu gosto de banana, mas no frio.....mas vou me esforçar!!! PROMETO!!! Daqui a alguns dias volto a postar o meu peso! aguardem!!! bjs

Vinicius B Zimmer

Oi Yoko como vi que muitas pessoas comentam achei a melhor forma de entrar em contato com você pelo próprio comentário. Eu gostaria de conversar com você sobre uma campanha que estou divulgando na área da saúde. Você poderia me enviar um contato para vinicius.zimmer@midiadigital.com.br eu fico no aguardo de uma resposta. Muito legal seu blog eu não vou colocar minhas medidas porque minha dieta é para engordar! Hehehehe

Um feliz natal e um ótimo final de ano!

Miriam

Ola Yoko, meu nome e Miriam, tambem estou no Japao e comecei a assistir o programa q falou sobre a banana cm a japonesa q emagreceu...
mas nw terminei de assistir...procurando a respeito encontrei seu blog...
vc sabe de algum site q tenha video desse dia??se sim pode me passar o link onegai...
comecei a fazer a dieta a uma semana e ja estou vendo diferença vc ja emagreceu qtos kilos em qto tempo?
des d ja agradeço...
Um Feliz Natal

Anônimo

Oi, meninas!!!!!!! Como foram as festas???? Eu tentei me controlar ao máximo, não perdi muito peso, mas tb não engordei(que já é alguma coisa, né?). Ontem, dia 31/12 fechei o mês e o ano com 66,9kg(2,5kg a menos de qdo começei), não era o meu objetivo, mas, pra começar tá bom. E vcs? Como estão com a dieta? Não vamos desanimar!!!!! Bjs a todas!!!!

Vera

Oi, cliquei no lugar errado, quem postou o comentário anterior foi a Vera, 33 anos. Bjs!!!!

KEILA

1. Nome:KEILA
2. Idade:25
3. Altura:1,51
4. Peso antes da dieta(05/01):66
5. Peso atual(06/01):66
6. Peso que quer atingir:55
7. Mensagem de incentivo:
É DIFICIL , MAIS NÃO IMPOSSIVEL.

Emagrecer agora é minha lei!

Nome: GUINNA
2. Idade: 37
3. Altura:1,63
4. Peso antes da dieta(data):80(31/12/2008)
5. Peso atual(data):75 kg (06/01/2009)
6. Peso que quer atingir:55 kg
7. Mensagem de incentivo:Qd sentir fome, dá uma olhadinha no espelho e olhe para uma foto de alguém em forma. É o perfeito corta-apetite.

Anônimo

Ola Yoko, td bem? olha so, estou comecando minha dieta amanha...estou empolgada, li todos os comentarios dos dois blogs, enfim, to muito animada...olha so, tenho uma dica pra vc comer banana no frio.coloca a banana com casca e tudo no forno, qdo estiver pronta, abre a casca e come, pode ate polvilhar uma canelinha em cima...e uma delicia e fica quentinha...e vc come de colher...:)
desejo sucesso pra tds na dieta...
qdo emagrecer, posto pra vcs...beijao e boa sorte!!!
Sabrina

Anônimo

1. Nome:Thaís Gomes
2. Idade:23
3. Altura: 1,52m
4. Peso antes da dieta(data):60kg
5. Peso atual(data):60,5kg
6. Peso que quer atingir:50kg
7. Mensagem de incentivo: Meu Deus eu to toda emplogada.me ajudem.
Me add..
thazinha_go@hotmail.com
me mandem email,ou msn para me dizer se esta adiantando com voces.
grata
Deus abençoe.

Dani USA

Alguem ja fez a dieta da banana junto com Vigilantes do Peso? Favor responder para dani_framingham@hotmail.com.........Desde ja, muito obrigada pela atencao.

Sônia

1. Nome:Sônia Costa
2. Idade:31
3. Altura:1,68
4. Peso antes da dieta(data):70kg
5. Peso atual(data):70kg
6. Peso que quer atingir:60kg
7. Mensagem de incentivo:
"Nada é impossível pra quem acredita"

não tenho

Haja bananas!
1. Nome: Gilson
2. Idade: 62
3. Altura: 1,64
4. Peso antes da dieta (data): 107,500 – 21/01/2009
5. Peso atual (data): 107,500 – 21-01-2009
6. Peso que quer atingir: 80,000
7. Mensagem de incentivo: Devagar se vai ao longe, devagar eu chego lá!

Anônimo

1. Nome:Rosangela
2. Idade:32
3. Altura:1,62m
4. Peso antes da dieta(data):65kg
5. Peso atual(data):64kg
6. Peso que quer atingir:55kg
7. Mensagem de incentivo:E lele.... vamos emagrecer juntos!!!

Anônimo

1. Nome:Raquel
2. Idade:25
3. Altura:1,67m
4. Peso antes da dieta(data):71.15Kg(23/01/2009)
5. Peso atual(data):71.15Kg(23/01/2009)
6. Peso que quer atingir:61kg
7. Mensagem de incentivo: Sei que vamos conseguir emagrecer! só depende de nós! Com tranquilidade e determinação.

23 de Janeiro de 2009 05:06

Anônimo

Gostaria de saber daqueles que começaram a dieta em dezembro se esta resolvendo.Favor enviar a dieta certinho, é para comer a banana somente de manhã?
email solpiresaragao@hotmail.com

Anônimo

1. Nome:Debora Tamires
2. Idade:15
3. Altura:1,60m
4. Peso antes da dieta(data):70kg
5. Peso atual(data):nao começei ainda
6. Peso que quer atingir:60
7. Mensagem de incentivo:sou um jovem, tenho depressao por caua de eu ser gordinha, enho namorado ele me adora e eu adoro ele, todos me acha bonita, mais eu acho, e tem hora que nao, tem vez que choro. quero perde esses 10 kilos, com essa dieta, so quero que ela fucione, que ja tentei tantas outras e nao consigo.
muito obrigadu!!!

Débora

1. Nome: DEBORA
2. Idade: 34
3. Altura: 1,64m
4. Peso antes da dieta(data): 77kg 26/02/09
5. Peso atual(data): 77kg 26/02/09
6. Peso que quer atingir: 59kg
DSP

Adriana

1. Nome: Adriana (Adri)
2. Idade: 31 anos
3. Altura: 1,62m
4. Peso antes da dieta(01/03/09):74kg
5. Peso atual(01/03/09): 74kg
6. Peso que quer atingir:54kg
7. Mensagem de incentivo: Quando se olhar no espelho, e a imagem refletida te agradar, verás que valeu a pena!

Adriana

Estou Iniciando a dieta da banana hoje (01/03/2009). Pleno domingo acordei as 6:30 (sem despertador) animada para uma caminhada. Caminhei por 1 hora apenas mantendo o ritmo. Agora vou comer as bananas. Eu quero reduzir 20kg até dezembro/2009. Será que é pouco tempo? Abraços, e bom final de semana.

Adriana (Adri)

Dia 02/03/09 comecei a fazer academia. Por enquanto apenas exercicios aerobicos (esteira e bicicleta). Ainda não me pesei, e no sábado farei avaliação física para iniciar um programa de musculação. Quanto alimentação, reduzi quantidade, porém o refrigeirante continua me acompanhando. Como disse a Yoko, vou seguindo "sem muita encucação". Até mais!

Debora

1. Nome: Debora
2. Idade: 34
3. Altura: 1,64m
4. Peso antes da dieta(23/03/09): 77kg
5. Peso atual(23/03/09): 77kg
6. Peso que quer atingir: 58kg
DSP

Tyninha

1. Nome:Tyninha
2. Idade:37 anos
3. Altura: 1,69
4. Peso antes da dieta(data): 70 k
5. Peso atual(data):70 k
6. Peso que quer atingir:65 k
7. Mensagem de incentivo: só falta 5 k

Claudia

1. Nome: Claudia
2. Idade: 37
3. Altura: 1,80
4. Peso antes da dieta(data): 102kg 07042009
5. Peso atual(data): 102kg 07042009
6. Peso que quer atingir: 84kg
7. Mensagem de incentivo: eu vou conseguir!

Cristiane

1. Nome: Kika
2. Idade: 31
3. Altura: 1,70m
4. Peso antes da dieta(data): 62 kg
5. Peso atual(data): 62 kg
6. Peso que quer atingir: 56 kg
Estou começando agora, mas vamos que vamos!!

Cristiane

1. Nome: Kika
2. Idade: 31
3. Altura: 1,70m
4. Peso antes da dieta(data): 62 kg (14.04.09)
5. Peso atual(data): 61, 2 kg (23.04.09)
6. Peso que quer atingir: 56 kg
Pena que a Páscoa acabou de passar, então mesmo com chocolates perdi um tantinho... acreditem!

claudia

1. Nome:CLAUDIA
2. Idade:38
3. Altura:1.63
4. Peso antes da dieta(data):80
5. Peso atual(data):80
6. Peso que quer atingir:58
7. Mensagem de incentivo: Vamos conseguir juntas, uma dando força pra outra e no glorioso dia vamos nos encontrar para ver o resultado. bjs a todas

gatamestra

. Nome:RE
2. Idade:42
3. Altura:1.58
4. Peso antes da dieta(data):74
5. Peso atual(data):NAO PESEI
6. Peso que quer atingir:59
7. Mensagem de incentivo:BEM,EU NAO SEI SE REALMENTE IREI EMAGRECER ,MAS ALGO JA MUDOU NO TERCEIRO DIA DA DIETA DA BANANA;REGULOU MEU APARELHO DIGESTIVO.JÁ É UMA VITORIA..O MAIS ESPERO DIZER EM BREVE.

IZABEL PRISCO

OLÁ YOKO...ADOREI AS POSTAGENS!!!
1. NOME: IZABEL
2.IDADE:33
3.ALTURA:1.70m
4.Peso antes da dieta:120kg
5.PESO ATUAL:120KG
6.PESO QUE QUER ATINGIR:80KG
7.MENSAGEM DE INCENTIVO:SER DETERMINADA , E TOMAR ATITUDE, PRECISAMOS MUDAR !!!
ESTOU COMEÇANDO MINHA DIETA DA BANANA HOJE, E ASSIM QUE TIVER RESULTADOS VOLTAREI A POSTAR...BEIJOS

Anônimo

Me distraí e perdi o fio da meada... mas segunda começo de novo... aí sim prá valer.

Karina

Olá! Meu nome é Karina e estou começando essa dieta hoje..
sei que ainda é só o começo, mas já senti uma diferença: não sinto fome alguma!
tanto que esqueci de almoçar, rs
bom, daqui a alguns dias eu posto de novo para contar os resultados,
beijos!

Anônimo

1. Nome:Daiana
2. Idade:24
3. Altura:1,56
4. Peso antes da dieta(data):
(27/07/09)53,5 kg
5. Peso atual(data):(01/08/09) 55 kg
6. Peso que quer atingir:50kg
7. Mensagem de incentivo:Gente no inicio eu senti que emagreci,porem passado uma semana meu peso aumentou!!!Estou seguindo as regras!!Minha barriga ta maior do que antes!!O que sera que aconteceu???

rita

Nome:
2. Idade:41
3. Altura:1,68
4. Peso antes da dieta(data):71
5. Peso atual(data):71
6. Peso que quer atingir:60
7. Mensagem de incentivo:precisamos
ter mias alta estima e colocar na mente eu vou conseguir e ñ desistir.

Anônimo

1. Nome:Roseli
2. Idade:57
3. Altura:1,64
4. Peso antes da dieta(data):84kg
5. Peso atual(data):
6. Peso que quer atingir:65kg
7. Mensagem de incentivo:Esta é minha meta para 2010, e eu vou atingir!!!!!!!

Anônimo

ñ sei se esse blog ainda funciona mais estou desesperada para emagreçer preciso emagreçer 8 kilos yoko me da umas dicas o negocio e so comer bananas de mamhã? me ajude

Anônimo

YOKO BOA TARDE, COMECEI FAZER A DIETA DA BANANA HA 2 SEMANAS MAIS ESTOU ME SENTINDO MAIS GORDA,E MINHA BARRIGA ESTA ENORME ESTOU PREOCUPADA, HOJE É DOMINGO ME PESEI ESTOU COM69,250GR, E EU ESTAVA COM 67KG, SERÁ QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA, ME AJUDE POR FAVOR ESTOU DESESPERADA, PORQUE EU EMAGRECI 10KG , FAZ 1ANO COM MUITO SACRIFICIO E NÃO GOSTARIA DE ENGORDADR DE NOVO, PELA MANHÃ EU COMO 2 BANANAS COM 2 COPOS DE AGUA,EM SEGUIDA TOMO CAFÉ SABE NÉ NÃO CONSIGOM FICAR SEM TOMAR UM CAFE, E SÓ VOU ALMOÇAR 3HS DA 5TARDE, COMO ALGUMAS FRUTAS, BEBO BASTANTE AGUA, E SEMPRE DURMO MUITO TARDE , ESTOU ME ESFORÇANDO PRA DORMIR CEDO ME AJUDE EM NOME DE JESUS!!! OBRIGADA ROBERTA

BOA TARDE

Alicia

1. Nome:Alicia
2. Idade:24
3. Altura:1.60
4. Peso antes da dieta(data):93,00
5. Peso atual(data):69,5
6. Peso que quer atingir:60.0
7. Mensagem de incentivo:"Não importa o que vc come e SIM quanto come"

Alicia

Roberta, meu nome é Alicia e emagreci 24 kg com a dieta da banana, o que ocorre é que vc esta demorando muito para se alimentar novamente, eu como 2 bananas com agua morna por volta das 8:00 da manhã, por voltas das 11:00 0u no maximo 12:00, como uma fruta, e almoço as 14:00 e de lanche da tarde tomo um cha com bolacha salgada ou clube social e a noite como salada e uma carne...no máximo as 20:00, depois disso mais nada, não fique tanto tempo sem comer, e outra coisa a banana deve ser o mais verde que vc conseguir comer....o resultado é melhor, eu compro bem verde e conservo na geladeira pq ela vai madurando, no primeiro mês emagreci 4 kg, e acredite não sofri muito, e como de td chocolate,bolo claro só não exagere, sempre lembre que se vc não comer aquele bombom hj, semana que vem ele ainda estara a venda no supermercado...qualquer duvida me mande um emal alicia_23anos@hotmail.com espero ter ajudado,bjos!!!

Karina

1. Nome:Karina
2. Idade:25 anos
3. Altura:1,59
4. Peso antes da dieta(data):82,600kg(10/02/2011)
5. Peso atual(data):82,600kg(10/02/2011)
6. Peso que quer atingir:58kg
7. Mensagem de incentivo:Meu ano 2011 vai ser diferente de todos os outros!!!daqui 15 dias eu volto e posto os resultados e boa sorte para as outras meninas

Ministério

Atividade física e uma alimentação equilibrada devem fazer parte da rotina da população que sofre com hipertensão. Confira alguns cuidados para manter o controle da doença e ter uma vida saudável: http://bit.ly/i38ePf.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Myse

Nome:Myse
2. Idade:42
3. Altura:162 cm
4. Peso antes da dieta(data):(22/03/11)67Kg
5. Peso atual(data):27/03/11)65,600kg
6. Peso que quer atingir:56Kg
7. Mensagem de incentivo:Aproveitar para reeducar os hábitos alimentares.
Para mim é importante este incentivo, para me manter na linha e não me deixar cair na tentação de desistir. obrigada!

Rosangela

ola td bem gostaria de saber como estão as meninas que começaram essa dieta eu comecei hoje
espero que estejam firmes e com otimos resultados

se quiserem me adcionar meu email é consultora_hinode@hotmail.com
e meu blog consultorahinode.blogspot.com

Anônimo

1. Nome:Gislaine
2. Idade: 29
3. Altura: 1,57
4. Peso antes da dieta(data):55,550
5. Peso atual(data):55,550
6. Peso que quer atingir:50 kg
7. Mensagem de incentivo:Espero que consiga atingir o objetivo de emagrecer. Boa dieta para nós.

saopaulomotors

Venda seu carro de maneira fácil, ágil e rápido em nosso site www.saopaulomotors.com.br

Anônimo

1. Nome: Anonimo
2. Idade:28 anos
3. Altura:1,65
4. Peso antes da dieta(data):70kg
5. Peso atual(data):70kg 26/01/2012
6. Peso que quer atingir:60kg
7. Mensagem de incentivo:Olá pessoal comecei a dieta da banana ontem, todo começo de dieta é dificil, mas não pode desistir se Deus quiser daqui 01 mes chegarei a minha meta desejada. Abaraços

antonio deixa de ser.
Este comentário foi removido pelo autor.
Dilla

1. Nome:Dilla almeida
2. Idade:30
3. Altura:1,67
4. Peso antes da dieta(data):78,350 28/01/2012
5. Peso atual(data):78,350 28/01/2012
6. Peso que quer atingir:60
7. Mensagem de incentivo:sei que consigo, mesma luta de8 anos atras contra o cigarro 3 meses lutando ma consegui, vou consegui emagrecer tambem, nos podemos nos conseguiremos...beijos

Anônimo

nome:adriana maria
idade:33 anos
altura:1,62
peso antes da dieta(data):72kg800 data 31/01/2012
peso que quer atingir:65kg
mensagem: querer e poder, se você quer você consigui, só é você pensar em um obijetivo exemplos:roupa, biquini, camisola etc...boa sorte!

sally

ola

começei a dieta da banana ontem....comi uma banana e um copo de agua eram 9.30 depois como ainda tinha fome comi mais uma banana e agua...depois eram pai 12h e fi tirar um cafe..n consegui beber ocafe odo...parecia que estava muito cheia e não me estava a apetecer...almoçei a 1h e depois durante a tarde nao tive fome nenhuma..hoj logo e manha o normal é comer rigueifa...mas aguentei me e comiuma banana e agua...ehhehehe..realmente o intestimo funciona bem ao contrario do que pensava....não se sente aquela fome louca....espero que de resultado :)
vou continuando a dar ntcias....ASS.sally

Anônimo

1. Nome:Mirian
2. Idade:56
3. Altura:1,54
4. Peso antes da dieta(data):27/02/12-70k
5. Peso atual(data):
6. Peso que quer atingir:54kl
7. Mensagem de incentivo:Estou muito envolvida com a dieta da banana, acreditando mesmo... entao comecei hoje pela manhã... estou fazendo academia tb.

Anônimo

Bom Dia.. conforme eu disse no post do dia 24/02/12, estava iniciando a dieta da banana... peso naquela data 69,20k.. tambem comecei a fazer academia,(1/2hora por dia,de 2ª a 6ª)
bom hoje 30 dias depois...(ah!detalhe:a dieta da banana eu faço apenas 3 dias da semana)muito feliz posto aqui que emagreci 1.600k...sem sacrificio algum...claro que me reeduquei para comer... mas já pude usar algumas roupas que nao fechavam na frente... amei a dica.. vou continuar .. volto para postar novamente no dia 24/04...bjus

Anônimo

ja tentei de tdo e nada tenho 1,60m e peso 65kg to apavorada pq minha barriga ta enorme preciso pesar 58kg sera que tenho que fazer quanto tempo?

Cenaslim

Nome: July
2. Idade: 27
3. Altura:1,69
4. Peso antes da dieta(data):78(31/12/2008)
5. Peso atual(data):73 kg (06/07/2012)
6. Peso que quer atingir:65 kg
7. Mensagem de incentivo:Eu posso

Anônimo

Vou começar amanhã.

1. Nome:ELISANGELA CORDEIRO
2. Idade:37
3. Altura:1,54
4. Peso antes da dieta(data):59,7
5. Peso atual(data):
6. Peso que quer atingir:53
7. Mensagem de incentivo: TUDO POSSO E TUDO CONSIGO COM DETERMINAÇÃO

Ana BR

1. Nome:Ana BR
2. Idade:51
3. Altura:1,65
4. Peso antes da dieta(data):75
5. Peso atual(data):74
6. Peso que quer atingir:68

Comecei a dieta esta semana e consegui emagrecer 01 kg, agora vou começar a caminhar o legal desta dieta é que não restringe nada apenas diminui a quantidade das porções e podemos prestar atenção no que comemos, discordo de um comentário que eu li que no Brasil a alimentação é pobre, no Brasil a alimentação é muito rica mesmo para aqueles que não tem uma renda alta basta aprender a comer pois aqui temos tudo para todo tipo de bolso, falo das grandes cidades como em qualquer país temos o pobre o intermediário e o rico...o que estraga é a inflência de outros países com muita comida industrializadas a qual evito e gosto de preparar minha própria refeição bem natural, vamos começar a ir para o fogão que a dieta vai dar certo e teremos muito mais saúde

andsk89

Nome:Gizele
2. Idade:32
3. Altura:162
4. Peso antes da dieta(07/11/2014):88
5. Peso atual(06/11/2014):88 kg
6. Peso que quer atingir:70 kg
7. Mensagem de incentivo:O que eu estou precisando é isso, INCENTIVO vamos todos juntos a união faz o resultado!!!! bjus

Dieta da Banana   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP