Dieta da Banana

Dieta da Banana

Dieta da banana

Assisti a matéria em um programa de televisão japonesa. A proposta da nova dieta fez tanto sucesso que as bananas sumiram dos mercados!

Dieta é dieta em qualquer lugar do mundo. Muito mais que ter um corpo bonito, sentir-se bem consigo mesmo é o sonho de qualquer pessoa.

Aqui vai a receita:

1 . Comer pela manhã 1 a 2 bananas com 1 copo de água em temperatura ambiente.
2 . Não existe restrições sobre outras refeições, pode-se comer normalmente, só tomando cuidado para não exagerar.
3 . A última refeição do dia deverá ser feita até 4h antes de dormir.
4 . Exercitar-se, toda vez que for possível.
5 . Pesar-se diariamente.
6 . O resultado virá em poucas semanas.

-------------------------------------------------------------------------
Programa Mais Você dia 19/11/08 - Ana Maria Braga comentou sobre a Dieta da Banana



LEIA OS COMENTÁRIOS ABAIXO E SE INSPIRE:
(Nesta página estão os 200 primeiros comentários, você lerá os demais clicando em postar um comentário, comente também!)

257 pessoas comentaram - Comente você também:

Anônimo

quantos kilos emagreçe

Anônimo

Gostaria de saber por quanto tempo posso fazer essa dieta.

Anônimo

ouvi dizer sobre a dieta da banana e comecei a fazer faz 40 dias emagreci 7,5kg muito boa esta dieta nao passa fome

Anônimo

Come-se a banana ou bananas e depois só o almoço? Pode um café da manhã magro/ ou seja café leite desnatado e um pãozinho/

Anônimo

vou comessar amanha pois quando vi ja tinha tomado café, tenho q perder 20ks vamos ver se da certo mesmo,me de força pessoal.

Anônimo

Tenho 90 kilos e messo 1,65,pelo o que podem vêr,estou bem acima do peso...Será que funcionará comigo?

Anônimo

oi ouvi a Ana Maria Braga falando desta dieta hoje pela manhã.vou começar a fazer amanhã minha meta é perder 10kg daqui um mês passo aqui para contar se ja terei emagrecido algo!
tomara que de certo........
um abraço para todos e boa sorte na nossa corrida contra a balança!!

Anônimo

Oi, ouvi falar dessa dieta no programa Mais Você, gostaria de saber se depois de comer a banana e tomar a água, posso tomar um cafézinho?
Obrigada

Anônimo

Durante o restante do dia tem que comer banana também? Ou só pela manhã mesmo?

Anônimo

VOU COMEÇAR AMANHÃ MESMO, SÓ GOSTARIA DE SABER SE DEVO COMER ANTES OU DEPOIS DA CAMINHADA E SE POSSO TOMAR UM CAFÉ COM CERAIS E FIBRAS DEPOIS OU SÓ O ALMOÇO?

Anônimo

oiii pessoal tbm ouvi na ana maria agora pouco, nao tomei cafe ainda, vou começar hj mesmo. Quero perder 6 quilos..boa sorte a todos e depois posto o resultado.

Anônimo

essa dieta vai ser a minha esperança de perder uns kilinhos até o natal pena q eu já tinha tomado café com um baita pedaço de bolo; quando eu ouvi a ana comentar em seu programa.

priscilla benevides

A pessoa naõ se senti fraca, fazendo essa dieta por muito tempo

Anônimo

ouvi em ana maria gostaria de saber posso tomar um cafézinho depois e posso fazer isso depois da minha caminhada

Anônimo

Ana maria braga do progrma Mais Voce da Globo comentou sobre essa dieta... por causa disso eu acho que aqui no Brasil agora vai bombar!!!!!!

Anônimo

sou de Cícero Dantas Ba,ouvi hoje pela manhã Ana Maria Braga falar sobre a dieta da banana, vou fazer apartir de amanhã. espero perder 6kg em um mês.vou ficar feliz se der certo.bjus vou lutar contra a balança.

Anônimo

ouvi em ana maria gostaria de saber posso tomar um cafézinho depois e posso fazer isso depois da minha caminhada

Anônimo

OLÁ,OUVI HOJE NA ANA MARIA SOBRE ESSA DIETA.AMANHÃ MESMO VOU COMEÇAR PRECISO PERDER 10 KILOS EM 1 MÊS, VOU ATRÁS DAS BANANAS SE ELAS VÃO SUMIR....VOLTO PARA DAR O MEU RESULTADO.KARINA MONTEIRO.

Anônimo

eu faco a dieta dos carboidratos e vou passar a fazer essa espero ter bons resultados,vou comecar amanha pq ja tomei cafe

Anônimo

O povo vai enlouquecer atrz de banana compre logo a sua estou saindo para comprar a minha agora

Anônimo

CORRAM ATRÁS DAS BANANAS VAI DAR CERTO COM CERTEZA FECHAR A BOCA UM POUQUINHO TAMBÉM AJUDA.KARINA

Anônimo

Elaine!!
Bom Dia a todos mesmo que sejam feitos hoje ou comecem amanhã é sempre bom ter "cuidado" pois o que é bom pra uns, pra outros possam ter restrições, não adianta iniciar pela manhã e comer feijoada hoje, é tudo um conjunto {boa alimentação, exercícios, bons hábitos} e o mais importante muita fé e amor a vida. Ame a si mesmo pra amar o próximo! Façamos um mundo melhor comece bem o dia! Já disseram eu amo você a si mesma(o)!!! Pensem nisso!! Um abraço a todos que participam! Um bom Dia!

Anônimo

Começarei a fazer esta dieta amanhã,pois hoje ja éra...

nilza

Vamos fzr esta dieta, pensando positivo; assim dara certo bjs.

Anônimo

olá ouvi na ana tbm,estou fazendo já a da agua tomo diariamente em jejum 640ml de agua em temperatura ambiente , e está funcionando e so como depois de duas horas, agora com a banana axo que irá funcionar tbm, postarei brevemente os resultados obtidos.

Anônimo

Irei comecar a fazer. Espero que funcione

Anônimo

vou começar amanhã ...
tomara que de certo pois ja tentei varias dietas presciso emagrecer 9 quilosssssss..
obrigada ana maria braga ouvi no seu programa hoje e começo amanha cedo

Anônimo

meu marido esta precisando emagrecer vai começar amanhã mesmo,espero que funcione.

Ernestina

Ouvi a Ana Maria falar sobre e fiquei empolgada. Vou começar amanhã!!! Mas tenho uma dúvida, que tipo de banana? prata? nanica? ou qualquer uma?

Anônimo

Gostaria de saber se a dieta e so isso, comer 2 bananas e tomar um copo de agua temperatura ambiente pela manha, e depois comer normalmente e comer ate as 8hs da noite e dormir ate meia noite. Estou certa?

valmira

oi pessoal quero emagrecer,essa dieta da banana chegou na hora certa...espero que der certo,boa sorte a todos, val imperatriz ma

Anônimo

vamos la pessoal!!! força na banana!!!

Anônimo

ola ouvi na ana maria hoje gostsria de saber se pode tomar café depois e por quanto tempo deve-se fazer tomar q de certo beijos p todos meus companheiros de diete pretendo perder 4 kilos

Anônimo

Também ouvi na ana maria...vou começar amanhã...isso é...se ainda existir bananas pra comprar!!!!!

Anônimo

OLÁ PESSOAL VI A REPORTAGEM HOJE E ,JÁ COMEÇEI A FAZER ,DEPOIS VOLTO COM O RESULTADO BJUS PRA TODOS, ATE O RETORNO COM OS RESULTADOSSSSS.

Anônimo

zilma disse...
como devo fazer essa dieta,comer banana antes do café e depois do almoço

Anônimo

bah tche to tri animada com a dieta da banana!!
amanha mesmo vou iniciar !
boa sorte para todos e vamo que vamo!!

Anônimo

amigos sera que daria pra tomar um cafezinho depois ?
so viciada num pretinho passado na hora!!

Barbara

Gostaria de saber onde encontrar a dieta,sei que pela manhã é 2 banana e um copo de água,e doce uma vez na semana e o restante dos dias o que comer e quantidade.

Anônimo

ola! pessoal a banana tem que ser verde.

Anônimo

Gostei muito dessa dieta vou Fazer... Amanhã mesmo to muito,ansiosa para perder 10 quilos faço de tudo estou tomando chá branco original e já perdi 5 quilos em 2 meses, acho que agora firá mais facil passar o reveillom, magrissima. Bjus Boa Sorte a Todos...

Anônimo

É isso aí pessoal, vamos a la banana...Vai dar certo sim.

Anônimo

ola! preciso tirar esta duvida. pois já li e dizem que a banana tem que ser crua ou seja verde se não não funciona. aguardo retorno.

Anônimo

gesilda diss... vou começar a dieta da banana amanhã mesmo, udo dá certo se você tem força de vontade

YOKO

Oi pessoal, sou a autora do blog, meu nome é YOKO! Quer dizer que a Ana Maria falou sobre a Dieta da Banana? Essa dieta faz o maior sucesso aqui no Japão, já estou vendo mais matérias sobre o assunto e vou traduzir para vocês(só preciso de um tempinho). Agora são 23:01 de quarta-feira, tenho que dormir! Prometo que amanhã colocarei nova postagem, com novas explicações.

Adorei a visita de vocês! Prometo que vou postar assim que traduzir tudinho!!!! bjs

Ah... deixa eu ir adiantando...
Banana não precisa ser verde não(eca!deve ser horrível) é banana nanica mesmo!
Tem que substituir o café da manhã pelas bananas (1 a 2 unidades) com água(temperatura ambiente, não pode ser gelada não).
Façam algum tipo de exercício: caminhada em passos rápidos, subir degraus...
Se ainda assim sentir fome pela manhã, pode-se comer uma saladinha(sem muito tempero).
Bom, é isso! Tou indo dormir!!!!! Bjs à todos!!!! Volto amanhã!!!!

Anônimo

OLA PESSOAL OUVI TAMBEM NA ANA MARIA ....VOU COMEÇAR AMANHA MESMO...SÓ GOSTARIA DE SABER SE É QUALQUER TIPO DE BANANA..E SE DEPOIS Q COME AS DUAS BANANAS NO ALMOÇO É NORMAL E SE PODE TIRAR A JANTA....UM BJÃO PRA TDOS E VAMOS LA PESSOAL LUTAR CONTRA O PESO....

Anônimo

vou tentar tomara que de certo sandra de batatais

Anônimo

Vamos lá pessoal, comendo banana!!!!!!!!!
Aqui em casa todos irão fazer a dieta,estamos apostando nas bananas.

alessandra marinho

Olá pessoal,vi em Ana Maria Braga a dieta da banana,vou começar amanhã ,só preciso correr atraz da banana,volto depois pra contar o resultado.Um beijão

gaucha

que tal pessoal daqui uma semana voltarmos aqui para contar os resultados??
combinado entao !!
proxima quarta feira dia 26 de novembro todos postando quantos quilos emagreceramm ok?bora come banana

Anônimo

gostei da ideia gaucha!!
proxima quarta postarei pesos perdidos

Anônimo

oi pessoal ! eu tbm vi no programa da Ana Maria Braga, antes disso nunca tinha ouvido falar,é claro que eu também vou fazer essa dieta tomara que de certo e vai ser ótimo porque eu amo banana . beijos a todos

Mariane

Olá Yoko, me chamo Mariane e tbém farei esta dieta, agradeço-te desde já por nos presentear com inúmeras dicas e curiosidades sobre esta dieta...
Bjs.

Anônimo

Oi pessoal!!!
Espero q está dieta de algum
resultado, pois preciso emagrecer.
Tenho 28 anos, 1,65 e 84Kg e vou
começar essa Dieta amanhã.
Assim q eu tiver resultados dou notícias.
Bjus

Anônimo

Amei essa idéia, tb vou fazer!!! olha que faz muito tempo que não me animo com uma dieta assim... será que tem problema comer mais bananas depois a tarde com um pouco de aveia, AMO banana, sempre amei... e faz muito bem para meu intestino... depois volto pra contar... tenho que perder uns 20 kilos... to cruzando os dedos!!

Anônimo

VI A ANA MARIA FALANDO DESSA HJ DE MANHA E LOGO CORRI PRA VER NA NET SE ACGAVA ALGO, EU ADOREIIIII!!! VOU COMEÇAR A FAZER AMANHA MESMO!!

Anônimo

amei este bog da yoko todos animados !!
nossa vou começar amanha tambem! beijos e boa sorte

Anônimo

eu gente estou esperançosa com essa diete
da banana espero q de certo!!!

claudia

me chamo claudia e vou fezer tambem
essa dieta se der certo vouto aqui
pra contar a todos

juliene

e deppois pode-se tomar um cafezinho preto??
qual banana é a indicada??
so come banana so pela manha// no decorrer do dia nao faz + o uso da mesma/

Anônimo

gostei muito da ideia tbm vou começar amanhã preciso perder 10kg
bjs

Anônimo

Será q emagreçe mesmo? quem já fez por favor relate sua experiência.bjs

Anônimo

Oi Yoko, também vi no programa da Ana Maria Braga, estou acima do meu peso desde que minha filha mais velha nasceu, já se passaram 14 anos e não consegui voltar mais no meu peso, já tentei de tudo, agora quem sabe a banana veio para resolver um pouco dos meus problemas, obrigada e vou ficar de olho nas tuas dicas.

Anônimo

alguem poderia me ajudar!!
oque eu poderia comer a noitee nao passarfome asimm tipo sanduiche
fico grata

Anônimo

oi adorei esa dieta adoro banana,eu vou fazer estou precisando perder uns quilinhos,eu pergunto eu posso fazer um lanche umas 10 horas depois.beijos

Anônimo

QUANTOS QUILOS EN QUANTO TEMPO PERDE-SE ?

Anônimo

qual tipo de banana se usa nesta dieta, pode ser qualquer uma ,prata, d'agua.
O cafe da manhã e só abanana e o copo d'agua ou pode comer tambem outra coisa?

Anônimo

ouvi a ana maria comentar essa dieta como não havia tomado café ainda comecei imediatamente volto daqui alguns para dizer os resultados até agora não senti fome obaaaaaa.

edineuza lopes - natal r/n

adorei o depoimento de ana maria braga mais acredito em dietas equilibradas e muita determinaçao, espero que essa nao seja mais uma receita de dieta de verão!vou apostar até breve.

Anônimo

também vi o programa da ana maria braga e fiquei entusiasmada preciso emagrecer 10 ks vou começar amanhã mas tou com medo de não encontrar mais bananas no mercado acho que vou plantar ums pés de bananeiras aqui em casa para garantir a minha banana.façam o mesmo vocês também. bjs

Anônimo

tambem vi na ana maria braga e fiquei entusiasmada preciso emagrecer 22 quilios estou com 86 kilos agora fiquei com vontade de fazer,porque antes mesmo de saber dessa dieta
eu fiz sem querer domingo foi a eucaristia da minha filha eu estava tão avechada que comi uma banana e depois um copo de aguá e fique até 1:30 quando vi almoça de fato é por isso que eu acho q funciona vou tenta

Anônimo

Oi pessoal, a dieta animou até meu marido. Fiquei impressionada por ser dieta elaborada por japoneses, acho que é melhor que as nossas (pois não dão certo comigo rsrsrsrs). Começamos amanhã! Fabiana V.V.

Anônimo

oi me chamo vanessa e ouvi a ana maria braga falar desta dieta hoje no programa mais você
quero perder uns 10kg vou começar a fazer amanha,na proxima querta feira passo por aqui para dizer se já emagreci algo então fica combinado assim todas as quartas feiras deixamos nossos comentarios aqui para sabermos se esta dando resultados com todos nos.
espero que de resultados
boa sorte para todos nos......
beijos e ate quarta feira que vem!
ass:vanessa de floripa

Anônimo

oi ouvi falar nessa dieta na ana maria braga,vou começar amanha mesmo,gostaria so de mais detalhes sobre ela,a gente almoça ,lancha e janta normalmente ou como mais banana neste intervalo?

Anônimo

NÃO esqueçam que o café da manhã é BANANA e água em temperatura ambiente.
Todos começando amanhã!!!!!!!!

Anônimo

YOKO, mande mais informações da Dieta da BANANA, estamos loooooooooooooucos para emagrecermos.

Rexx

Olá meu nome é Reginaldo gostaria de saber se meu filho de 9 anos pode fazer essa dieta da banana gostaria tambem de saber se á dieta tem alguma contra-indicação por favor entrar em contato com reginaldosenger@hotmail.com por enquanto muito obrigado.

Claudia_Pb

Pessoal, nessa dieta está proibido leite e derivados, não esqueçam!!!! Ah,..e nada de bebidas com alcool. Tambem começarei amanhã,..já tenho minhas bananas garantidas!

Anônimo

Ana: vou começar a amanhã já comprei as bananas, para garantir o sucesso da dieta.

Anônimo

Leite??????????Não pode????

Anônimo

Nossa gente...pelo jeito vai bombar mesmu essa dieta hein...tbm vo começa amanhaa..a minha sorte é q trabalho em supermercado..entaum..banana é q naum vai faltar neh!?...kkkk...Boa sorte a todos e q depois falem se deu certo ;D ...Beijos..!!

Anônimo

Leite e alcool nao pode?? =[

Anônimo

YOKO,meu nome e Angela gostaria de ter mais informacães sobre esta dieta da banana angelacchagas@yahoo.com.br
Aguardo resposta

Anônimo

estou apavorada leite e derivados nao pode???
YOKO nos ajude esclareça isso

Anônimo

Vou começar amanha, e espero que as pessoas que fizerem, e começarem logo ver resultado postem aqui, para nos dar força e nos animar!!Bjosssss
Marielle

carmem31

Anonimo
vou começar amanha mesmo tambem ouvi em ana maria braga,e vir na internet,e meu tio que morra la em natal rio grande do norte ja faz a algum tempo mas nem dei importancia quando ele falou,depois volta para da meu paricer preciso perde 20 kilos.

carmem31

vou começa amanha mesmo espero que der certo preciso perde 20 quilos.

YOKO

Oi gente! Sou eu YOKO(a informante rs), nossa, quantos comentários!!! Já estou na 5a. feira aqui no Japão, agora são 8:40h. A maioria vai começar a dieta amanhã né, então vai dar tempo de eu traduzir(está em japonês) uma matéria que encontrei na internet, espero que vocês acompanhem mais tarde. Quando vocês acordarem vai estar aqui na página ok? Já comi minha banana e tomei minha água, agora tou indo fazer uma caminhada de 1h. Também tou nessa, com vocês!!! Agora pra valer!!! Me motivei e estou disposta a fazer com vocês. Espero que voltem no blog e comentem sobre os resultados!!! bjs a todos!!! BOA NOITE!!!!!

Anônimo

OLá, fiquei interessada também nessa dieta, mas só comer a banana pela manhã? e ir almoçar lá pelas 12 hs?? é muito tempo sem comer....

Anônimo

amigossss comecei hoje mas estou com muuuuuita fome essa hora

Anônimo

nossa mas passar um longo tempo na manha so com a banana deve dar fraqueza nzo??

Anônimo

felipe diz:Olha só a dieta da banana faz emagrecer mesmo? Pois,meu único receio é que emagreça a minha banana,preciso ter certeza de que isso não vai acontecer,pensei em começar amanhã,mas vou aguardar resposta,é mas seguro.
Help YOKO!

Anônimo

eu vou faser acho que devernos tenta tudo na vida e de tentativa, devernos confia no ana maria esta falando eu vejo nela ciceridade e poriço vou comerça, comfie em voce mesmo e bola pra frente .

Anônimo

bananabananabananabananabanana
Que legal! Todo mundo querendo
banana, tb quero fica magrinha KKKK
I,Porto Velho/RO

Anônimo

euuuu vou começar amanhã mesmo......
ja garanti a minha banana,,,,
to precisando prde alguns kilinhos..

YOKO
Este comentário foi removido pelo autor.
YOKO

Oi gente! Sou eu de novo(YOKO,a informante)rs. Voltei agora da minha caminhada matinal! Daqui a pouco estarei postando um novo artigo referente à dieta da banana,aguardem! Eu tbém me animei e já comecei a dieta, comi uma banana e tomei um copo de água lá pelas 8 da manhã, agora são 11:20h e acreditem... não tenho fome não! Dá pra aguentar legal! Façam uma forcinha... antes de colocar algo na boca vejam realmente se é fome ou é gula! Vamos juntos vencer essa batalha!!!!rs bjs

Anônimo

Aline disse: já começei a dieta, estou com um pouco de fome, mas vou resistir a todas tentações e começar só banana e beber água.

Claudia_PB

Pesquisando no Google, vi o que NÃO PODE - leite e derivados, sorvetes, bebidas com alcool, dormir após a meia noite e o doce só no lanchinho da tarde.

Anônimo

Gostaria de saber se depois de comer a banana+água eu posso tomar café(costumo tomar leite de soja com pão e manteiga ou alguns biscoitos doce)? Ou tenho que esperar até a hora do almoço?

Mary Blumenau sc

oi pessoal ...
estou vendo que estão todos animados..
vamos combinar semana que vem nos encontramos para contar sobre esta experiencia nova , estou muito confiante pretendo perder 9 quilos..
vamos embora força ..
e boa sorte a todosssssss............

Anônimo

Oi pessoal, também assisti no programa mais você sobre esta dieta. Comecei hoje e preciso perder 10 quilos. Gostaria de saber se apos comer a banana so almoçarei?

Anônimo

oi comecei hoje também, ja são 11:00 e ñ estou com tanta fome, só estou sonolenta.
Estou confiante, quero perder 6 kg.
Vamos nessa pessoal.
bjo

Anônimo

Erica diz: a minha duvida é essa também, se pode tomar café.

Anônimo

Eliane disse: comecei a dieta hoje só que tomei um pouco de café preto às 10:00 tem algum problema?

Anônimo

oiii
gente sou a lainne
vou começar a fazer a dieta tbm ja viz a diata da usp e nao deu certo.....
mas to com fé agora
BOA SORTE PARA TODOS...

bjuuuuus

Anônimo

Olá tbm vi no Mais Você.Fui pesquisar e encontrei este blog maravilhoso.
Obrigada Yoko! Hoje comecei a dieta, comi uma banana amassada com 2 c(s)de semente de linha triturada. Almocei um pouco de arroz, feijão, abobrinha refogada e uma saladinha de tomate com pepino.Só que 2h depois estava com fome e comi 3 biscoitos água com suco natural de abacaxi e o pior ainda estou com fome.Espero q seja só neste primeiro dia.Vou me esforçar,pois quero eliminar 6k.Li numa reportagem sobre a linhaça que para emagrecer ébom comer 1 colher a mais de linhaça a tarde ou seja 3 colheres por dia, linhaça é bom pra tudo, procurem colocar este alimento maravilhoso na dieta de vcs.
Boa sorte a todos

Anônimo

estou muito empolgada com a dieta vi atraves do site do mais vc pois estou no trabalho, vou começar amanha quero perder so uns 4 a 5 kilos, final da tarde vou comprar a banana nanica e umas uvinhas verdes caso de fome pela manha aqui no trabalho assim fico so nas frutas ate o horario do almoço.
boa sorte a todos sim pretendo me pesar uma vez por semana pra não ficar muita anciosa

Anônimo

Vou comessar a manhã mesmo a dieta da banana.

Anônimo

minha dúvida é igual a de todo mundo...posso comer alguma coisa antes do almoço???
e cade YOKO com a pagina traduzida??..rs..Jah comecei minha dieta hj mesmu...depois almocei um pratao de comida pq estava mooooooorta de fome..rs..

Anônimo

Também ouvi a Ana Maria Braga falando desta dieta,e vou fazer.

なか
Este comentário foi removido pelo autor.
なか

Oi gente, sou eu YOKO. Agora são 8:26h da manhã de 6a.feira aqui no Japão. Friiiioooooo, uns 10graus agora pela manhã, mas com um lindo sol. Daqui a pouco vou para a minha caminhada matinal. Estou contente por todos estarem animados.

Quanto a TRADUÇÃO da matéria que prometi, já está postado logo abaixo da "receita da dieta", antes dos comentários.

Boa Noite à todos e se esforcem! O resultado aparecerá, COM CERTEZA!!! bjs

Anônimo

Olá Yoko.. Você sabe informar quantos quilos se perde por mês com essa dieta??

Obrigada!!

Mariana

YOKO

Mariana, não sei te informar quanto se perde, acho que vai do metabolismo de cada um. Mas comece a fazer, vale a pena. Bjs

Anônimo

Olá Yoko...Comecei a dieta hoje, entretanto, durante a caminhada tive um ligeiro mal estar
( uma fraqueza) é normal? Durante o dia senti fome durante a tarde... A noite tomei sopa e não senti fome. Bjs

Evromão

Já começei tô acreditando vamos ver.Depois eu vou dar meu depoimento.

Anônimo

Olaa todos, a v tambem Yoko, poxa to tao feliz de ter encontrado esse blog, estava muito desanimada, agora surgiu uma esperanca de emagrecer ate o final do ano, eu moro na Africa do Sul, e aqui tem muitas bananas, rsrrsrs.. que bom! Vi tambem na Ana Maria Braga , ela falando que funciona mesmo, comecei hoje, quero perder 7Kg, que estao dificies de sair, mais vamos la, tenho certeza que vou conseguir, Vamos la pessoal, vamos conseguir, eu vou fazer essa dieta da banana, e como disse a Yoko, dps tomo um cafezinho preto que nao da pra ficar sem, sou viciada.. Dps volto pra postar o quanto ja perdir, mais vou vim acompanhar os resultados, comentarios, todos os dias, isso nos dar força. Obrigada Yoko, por esse blog maravilhoso. Ah vou me pesar uma vez por semana, pra nao ficar muito anciosa, Bjao a todos, e SORTE!

Anônimo

oi pessoal hj é meu segundo dia da dieta, estou me sentindo muito bem, estou me sentido leve, e realmente agente ñ sente tanta fome, ontem anoite eu comi só uma banana+agua 18:30 e dormi as 22:00 e estava tranquila sem aquela fome q doi sabe, pq a fome doi vc sabe disso kkkkk.
Yoko, c se eu sentir fome lá pelas 10:00, posso tomar um copo de leite batido com semente de linhaça germinada?
me respoda por favor obrigada bjo
ha moro em Palmas TO

Erica

oi pessoal hj é meu segundo dia da dieta, estou me sentindo muito bem, estou me sentido leve, e realmente agente ñ sente tanta fome, ontem anoite eu comi só uma banana+agua 18:30 e dormi as 22:00 e estava tranquila sem aquela fome q doi sabe, pq a fome doi vc sabe disso kkkkk.
Yoko, c se eu sentir fome lá pelas 10:00, posso tomar um copo de leite batido com semente de linhaça germinada?
me respoda por favor obrigada bjo
ha moro em Palmas TO
eu esuqeci de dizer meu nome kkk é Érica

Anônimo

Yoko, a minha dúvida parece ser a dúvida de várias pessoas, depois de comer a banana+água pela manhã, podemos comer alguma coisa caso sinta fome? Eu não gosto de café, no lugar dele não poderia ser um copo de leite ou um cereal matinal? Por favor, me responda, pois estou com essa dúvida, quero fazer as coisas direitinho pra ver se vai dar certo. Um abraço

Anônimo

JOSIANE,MINHA TIA COMENTOU COMIGO SOBRE ESSA DIETA,POIS NAO VI O PROGRAMA NO DIA QUE FALOU DA DIETA,CHEGUEI EM CASA LOGO FUI PROCURAR SOBRE ESSA INFORMACAO,TOMARA QUE DE CERTO PIS JA COMECEI A MINHA HOJE E JA FALEI PARA VARIAS AMIGAS..BOA SORTE A TODOS....

YOKO

Oi Érica, bom... tudo que eu sei e pesquisei coloquei na postagem. Tem gente que até me perguntou se é normal sentir fraqueza quando está caminhando... isso eu não posso responder. A dica que eu dou é: Não sejem radicais... acho que cada um sabe de si, têm dietas e mais dietas nesse mundo... dá certo pra uns pra outros não. Essa dieta eu achei legal porque é barata, é fácil de fazer, é gostosa, é nutritiva, não nos proíbe de comer normalmente, até doce é permitido! O legal seria controlarmos nossa alimentação durante o dia inteiro, dividir bem as refeições, sei lá... não comer muito nas refeições. Fico imaginando uma pessoa acordar as 7h da manhã, comer só a banana+água e depois devorar igual um doido o almoço! Aí não vai emagrecer mesmo não é?
Eu estou fazendo a dieta assim: 8h da manhã como uma banana+1copo de água. Lá pela 9 e meia faço minha caminhada(sagrada!), chegando em casa tomo 1 copo de água... se sentir fome, lá pelo meio dia como mais 1 banana(afinal são permitidos mais bananas). Eu almoço lá pelas 13h e olha, não dá fome não. Acho que já acostumei. Tenho como objetivo emagrecer 100gramas cada dia. Acham pouco? 100 em 100 posso emagrecer 3kg ao mês. Prefiro assim, emagrecer me reeducando. Já imprimi o gráfico de dieta e coloquei na porta da geladeira, assim posso vê-lo sempre e me lembrar que estou de dieta rs. Tem gente que comentou que não pretende se pesar todos os dias, eu já aconselho que se pese sim, dá mais certo.

Pessoal comentem colocando seus nomes, fica mais fácil de mantermos contato!

Estou agora na 6a.feira 21:17h, volto amanhã p/ comentar.

Ótima 6a.feira p/ vcs!!!!

Anônimo

Aline: hoje é o meu segundo dia de dieta, ontem não fui muito bem pela manhã, mas hoje estou fazendo direitinho só comi uma banana + água e quando sinto fome bebo mais água.
Vamos todos juntos emagrecendo.

Anônimo

Gostaria de saber se fazendo essa dieta posso tomar uma cervejinha ou 2 copos de caipirinhas mas só nofinal de semana?

andrea

bom dia yoko sou andrea estou com 71 kilos preciso emagrecer urgent,sinto muitas dor na coluna,comecei hj fazendo a dieta,esper que de certo!eu estava fazendo a dieta dos carboidratos,mas agora mudei,pode tomar o cafe ?da tarde pq tenho o costume de tomar, eu como um pao com cafe ou cha junto com meus filhos as vezes nao tem pao como bolachasde agua e sal gracias,

Anônimo

OLA YOKO !!!
QUANTAS ESPERANÇAS VOCE NOS DEU HEIMM
ESTOU SUPER BEM NO MEU SEGUNDO DIA DA DIETA OLHA ´SO JA ENXUGUEI 500GRS ESTOU SUPER FELIZ
VALEU PELAS DICAS!!
COMO DUAS BANANAS PELA MANHA CLARO LOGO DEPOIS UM CAFÉ PRETINHO.
AH MEU NOME É RITA SOU GAUCHA E TOMO BASTANTE CHIMARRAO

jackie

Olá, sou Jackie. Deixa eu ver se entendi bem.Acordo, como a banana com um copo de água,certo?Então, faço minhas refeições leves,sem exageros, por todo o dia.É isso?De manhã posso tomar café,comer biscoitos..Almoço como legumes, carboidratos, proteínas..
Preciso saber se é assim pois estou querendo começar sem dúvidas!!!

Anônimo

adorei essa dieta começei hoje espero que dé
certo.bjosss.

Anônimo

ola meu nome é ceni atualmente estou fasendo uma dieta recomendada pelo meu medico que é comer de tudo so que antes muita salada de preferencia bem colorida, como a salada e depois nao concigo comer quase nada esta dieta da banana veio a calhar vou juntar as duas e acelerar meu emagrecimento.esperimente vcs tambem e boa sorte a todos fé que da certo.

Anônimo

Ouvi dizer que banana com agua dá barriga dágua,é verdade?

Anônimo

Ouvi dizer que banana com agua dá barriga dágua,é verdade?

Anônimo

Ouvi dizer que banana com agua dá barriga d'água,é verdade?

Anônimo

engraçado eu como de 1a2 bananas todos os dias para não ter prisao de ventre eu sinto que me faz bem.como o que tenho vontade durante o dia e não engordo uma grama.nao passo de 62 k isso ha anos.e agora vejo essa materia que coisa!tenho 60 anos não faço exercicios,não tenho osteoporose e me desloco com facilidade.VIVA A BANANA!um anonimo

kele

nossa vi essa reportagem a ana maria braga estou anciosa tb vou comecar a fazer e tb pretendo perder 6 k mas nao sou muito chegada em caminhada tomar que eu consiga.

Anônimo

eu nao tenho tempo para fazer caminhada mais vou para o trabalho a pé.

Anônimo

é mesmo necessario fazer a caminhada. michele.alvesf@hotmail.com

Anônimo

Ola, vou começar a dieta amanhã mesmo pois preciso perder apenas 2kg..mais o que mais ta me deixando desesperada são as bençoadas "CELULITES" tenho muita e naõ tenho condições de fazer tratamentos que são muitos carose nem ademia...venho aqui pedir a ajuda de todos pois fico depremida com essa situação me sinto triste...se alguém souber de algo que seja acessivel e puder compatilhar agradeço...pois já não sei mais o que fazer...

DESDE JÁ AGRADEÇO!!!

YOKO

Oi pessoal, o meu sábadão já está terminando, apesar do frio o pique ainda continua. Peguei a criançada e fui caminhar, tirar algumas fotos. No outono, a paisagem aqui no Japão fica excepcional! Final de semana, o apetite parece que abre né? Mas força aí, acho que tem muita gente que já começou a dieta então... maneirem tá? Não abusem!!!
Sobre os comentários...
Não pode comer nada pela manhã além das bananas+água e se quiser pode tomar algo mais tarde(café, leite, chá...).
Exercitem-se, acho que sempre dá pra arrumar um tempinho. Vou dar uma pesquisada sobre dicas de exercícios e estarei postando aqui.
Se alguém souber de dicas, ficarei feliz se comentar.
Então é isso!!! Bom Final de semana à todos!!!bjs

Anônimo

Comecei hoje a dieta espero dar resultado mesmo!

Anônimo

oi comecei a fazer a dieta na quarta feira e na quinta feira meu filho esta doente e tive de levar ele no hospital ,comi a banana com o copo de agua e depois fiquei o dia inteiro sem comer nada pois estava no hospital com meu filho e ele não podia comer nada ate chegar o resultado dos exames e eu é claro que não iria comer algo na frente dele mais o que quero contar é que neste dia não senti fome alguma só fui comer quando cheguei em casa a noite!
acho que é um sinal de que a dieta da certo.......
desejo boa sorte a todos....

Anônimo

Oi YOKO MEU NOME E NORMA,TAMBEM COMECEI A DIETA MA QUARTA FEIRA ESTOU ME DANDO BEM. JA SINTO QUE ESTA FAZENDO EFEITO.TENHO URINADO BASTANTE SERA QUE E EFEITO DA DIETA? AH!JA PERDI ALGUNHAS GRAMAS ISTO E MUITO BOM.ESPERO CONTAR COM ESTA FORÇA.BJS.

YOKO

Olá Norma e pessoal que tem visto o meu blog, que bom que todos estão animados com a nova dieta, estou torcendo muito para que dê certo, porque eu também "tou nessa"! rs
Meu domingão está acabando(agora são 21:54h), acabei de jantar, não cumpri o horário da janta, infelizmente não deu... mas caminhei pela manhã junto com o maridão e as crianças(ainda bem que eles estão sempre dispostos para me acompanhar). Quando vou sozinha levo sempre um aparelhinho e vou escutando músicas. Estou procurando receitas de baixas calorias e pretendo incluir neste blog, o que vcs acham? Espero dicas, se vcs souberem de algo interessante e fácil, comentem por favor!
Um ótimo DOMINGO `a todos, voltarei amanhã para comentar. Bjs a todos

Anônimo

vc disse que nao cumpriu horario sera que faz efeito ? o ten que seguir ao pe da letra,

Anônimo

Olá pessoal estou começar a dieta hoje,vamos ver se vai fucionar comigo,voltarei aqui para contar o resultado...bjs

Anônimo

ai gente...parece q eh psicologico neh...comi banana e bebi agua e parece q me deu mais fome..kkk..mais to fazendo sim..espero q de certo..ateh mesmu pq quero perder +/- uns 2 a 3 kilos soh..hehe..

YOKO

Para complementar esse blog, criei o blog Despertando para um NOVO AMANHÃ onde estarei postando dicas de dieta, receitas de baixa caloria, depoimentos de sucesso... espero que gostem! bjs a todos

ellen-pe

olá pessoal,amei os comentários são muitos encorajador.
to querendo perde 10 kilos,e estou pela 1° vez levando a serio msm essa dieta pois é uma nova esperança,sair da dieta da alcaxofra p/ a da banana.agora mim sinto confiante,ja é o meu 3° dia de dieta e estou conseguindo,a banana com a água morna mim deixa sem fome durante toda manhã.
só tem um probleminha eu tenho intestino preguisoço e isso ta mim dificutando.eu gostaria de saber o que posso fazer p/ minimizar esse probleminha??????
obg,e vamos continuar com as bananas milagrosas,rsrsrs,bjs para todos.

Anônimo

Oi gente, estou no 5° dia da dieta, ja estou acostumando com a rotina, nao me pesei ainda, mas ao acordar nao me sinto estufada...quero perder 6 kg no minimo. Hoje vou me pesar e depois posto aki...bjoo

Anônimo

ellen tbm tenho intestino preso, mas comecei a notar a diferença, estou no 5° dia e desde sabado ta funcionando direitinho rsrs... bjoo Ana

Anônimo

eu quero sabe se come a banana e depois bebe a água ou e tudo junto

Anônimo

eu gostaria de saber come banana com água junto ou separada

luana

porque não pode come derivado do leite nessa dieta

Anônimo

Olaaa, gente adorei esse regime. Vou começar amanhã mesmo.Vamos ver no que dá, to na maior fé.Bjuss a todos.Se quiserem me adicionar no msn o meu é solanginha_go@hotmail.com
Bjimmmm

Anônimo

Olá pessoal hoje eu ja comprei uma bicicleta pra ajudar na dieta,quero perder uns quilinhos até o natal,estou com 73 kilos ,depois eu conto se conseguir perder mesmo.
Boa sorte para as pessoas que vão entrar nesta dieta.

Anônimo

PODE SER BANANA PRATA?

ariadna

Numa matéria no O Globo, da Bruna Siqueira (blog) ela diz que a água deve ser morna????
então fiquei na dúvida, morna ou temperatura ambiente ?????

aguardo sua resposta, ok ?!

obrigada

ariadnapaz@gmail.com

YOKO

Olá pessoal! Espero que estejem todos bem motivados para a dieta. Já estou na 3a.feira agora são 8:52h da manhã aq no Japão, deve estar em torno de 10graus, friozinho gostoso, daq a pouco vou caminhar. Espero que vcs tbém estejam motivadas e fazendo algum tipo de exercício.
Vamos às perguntas...
.não tem ordem para comer banana ou tomar água.
.quanto ao leite, não estou sabendo das restrições.
.Ellen, meu marido tem sentido melhoras no intestino preso comendo bananas e também tomando iogurte.
.pode ser qualquer tipo de banana: nanica, prata,terra...acho q menos a maçã que ela "prende"
.água em temperatura ambiente. Aí no Brasil tá quente agora, toma sem estar na geladeira. Eu esquento um pouco no microondas, porque como eu estou quase no inverno aqui, a água tá gelada mesmo em temperatura ambiente. Evitar de tomar qualquer outra coisa gelada também durante o dia(suco gelado, sorvete...).
Ontem de tarde fiquei um tempão pesquisando matérias para colocar no outro blog "Despertando para um Novo Amanã", quem tiver um tempinho dêem uma passadinha lá, tem várias reportagens legais que vão motivar à todos. Aqui vai o link:

Despertando para um NOVO AMANHÃ

Quem quiser trocar idéias continuem comentando, no que puder ajudar... BJS

YOKO

Oi pessoal, fiz um nova postagem, gostaria que participassem...

Acessem e deixem a participação de vocês, conto com TODOS!!!! bjs

PARTICIPANDO DA DIETA DA BANANA

CARLA MARQUES

OLÁ YOKO!!...MUITO OBRIGADA!! VOCÊ AJUDOU BASTANTE SIM...NAO TENHO MAIS DÚVIDAS AGORA...AGORA É SO COLOCAR EM PRÁTICA!!...MANTENHA-NOS INFORMADOS DAS NOVIDADES..

SUGESTAO:VOCE PODERIA CRIAR UM BLOG,SÓ PARA AS PESSOAS QUE ESTAO FAZENDO A DIETA,POSTAREM OS RESULTADOS...SOBRE QUANTOS KILOS PERDERAM,EM QUANTO TEMPO...E OUTRAS CURIOSIDADES SOBRE A DIETA!...

ESPERO QUE GOSTE DA SUGESTAO.

FORTE ABRAÇO.

OBRIGADA!

Anônimo

quem consegui fazer a dieta e emagrecer deixe comentarios no blog:roberta28.zip.net

Anônimo

Oi, gostaria de saber se tem q ser a banana crua e qual banana ( nanica, prata, ouro ). Comecei hj...
Comi uma banana prata verde hj pela manhã e tomei um copo d'agua logo em seguida. Estou certa e não comi mais nada pela manhã.
Fico no aguardo, muito obrigadp!!!

YOKO
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo

Por favor ... alguém pode me tirar essa dúvida ( TEM Q SER A BANANA VERDE OU MADURA )?
Obgda, fico no aguardo !

YOKO

Banana Madura! Não precisa comer a verde não!

catia

Olá YOKO adorei esse blog,tenho um bebê recen nanscido e não estou conseguindo recuperar meu peso normal vou tentar essa dieta comecei hoje se der resultados volto e comento vlw beijos em todos e não desistam força!!!!!!!!!!

YOKO

Oi pessoal! Todos firmes na dieta? Participem do Meu Emagrecimento, vai ser um acompanhamento da nossa dieta! Bjs

Carlar, adorei a sugestão!!!
Catia! Estou torcendo por você!!!!

Anônimo

hoje é o meu 7 dia de dieta estou muito feliz, pois ja consegui perder 1 kg. beijos a YOKO agradencendo pelas dicas. E gente não desanimem porque da certo mesmooooo. e vamo que vamooo.

Anônimo

queriq saber se depois poço tamar um cafezinho preto

Anônimo

Oi YOKO aqui é a Norma.A dieta esta fazendo sucesso,com 7 dias emagreci 900gr isto é muito bom.Não estou fazendo exercicio,por estar com reumatismo no joelho.Agradeço a vocé e a Ana Maria Braga.bjs

Rosana Rampaio

Gente nem acredito nisso estou no meu 2 dia não estou notando nenhuma diferença ainda mais aquela coisa de estufada sabe isso não esta acontesendo bjs

Anônimo

Gostaria de saber se vou poder tomar café depois de comer a banana?

Yoko

Oi, pode sim tomar depois de uns 15 minutinhos. Mas nada de pão ou bolachinha...rs. Se a fome persistir coma mais uma banana!

Anônimo

aki em ksa ta todo mundo fazendo...kkkkkk!!! de mamando a cadukando...bjoxx essa é boa d+++++....

SUZANA

OI GALERA MEU NOME É SUZANA E PRECISO PERDER UNS 20 QUILOS
ESTOU CONFIANTE,ESTOU NO MEU 2° DIA E PERCEBI ALGUMAS DIFERENÇAS NO ORGANISMO QUE NÃO SEI SE É EFEITO OU PSICOLÓGICO...
COMECEI A DIETA DIFERENTE PQ NÃO QUIS ESPERAR O OUTRO DIA: COMECEI A TARDE E NO OUTRO DIA FIZ NORMALMENTE ,PQ AS VEZES VAMOS ADIANDO E ACABAMOS NEM FAZENDOOOO.
NO 2° DIA MEU INTESTINO FUNCIONOU NORMALMENTE PELA MANHÃ E PERCEBI QUE FUI AO BANHEIRO VARIAS VEZES PARA URINAR(COISA QUE PRA MIM É MUITO DIFICIL)A BANANA COM AGUA TEM MAIS UM PONTO POSITIVO PRA MIM, TENHO O INTESTINO PREGUIÇOSO E Ñ GOSTO DE BEBER AGUA RSRSRSRRS ENTÃO VOU UNIR O UTIL AO AGRADAVEL . VOLTO DAQUI A ALGUNS DIAS PRA DIZER SE ESTÁ DANDO CERTO OU NÃO... BJS A TODOS E VAMOS AÍ GALERA, UM DANDO FORÇA AO OUTRO, E ASSIM VAMOS COSEGUIR ATINGIR O OBJETIVO DE PERDER PESO!!!
ESTOU TÃO EMPOLGADA QUE VOU COMEÇAR A MALHAR RSRSRSRSRS

SUZANA

AH!!!JA ESTAVA ESQUECENDO DE CONTAR QUE Ñ SENTI FOME ATE A HORA DO ALMOÇO...

Júnior, NI-RJ

Olá pessoal???
Estou querendo fazer essa dieta tbm...
Minha esposa começou a fazer e está muito empolgada, e com isso está me incentivando a fazer tbm.
Estou uns 30 Kg acima do meu peso ideal, mas se eu conseguir perder pelo menos uns 20 Kg, já estarei bem mais disposto!
Irei começar amanhã, pois já mandei meu filho ir ao sacolão e comprar as benditas bananas... rsrsrsrs...
Gente, só estou preocupado pq a vida inteira eu sempre comi meu pãozinho com manteiga e meu cafézinho de manhã; Mas, como é por uma causa justa, vale a pena o esforço!!!

Um forte abraço a todos e boa sorte na nova batalha.

Estarei aqui, daqui a alguns dias pra contar se eu perdi alguma coisa!!!

Júnior, NI-RJ

YOKO, Tenho uma dieta a base de reeducação alimentar (1.200 calorias diária)...
Eu fiz a uns 2 anos atrás, em que eu perdi no 1ºmês: 11KG, no 2ºmês: 7Kg e nas duas 1ª semanas do 3ºmês: 4Kg! (no total, perdi 22Kg em 2 meses e meio; Sem tomar remédios e fazendo uma média de 1 Hora de caminhada rápida por dia).
Mas infelizmente eu fui obrigado a fazer uma cirurgia de emergência(o que não teve nada a ver com a dieta) e deixei de continuar com a dieta.
Conclusão: engordei tudo denovo!
Mas agora, eu e minha esposa estamos nos envolvendo com toda essa empolgação da dieta da banana e vamos conseguir!

Obrigado por qualquer informação que seja útil a nossa saúde...
Abraço a todos e fiquem na paz...

SALVE AS BANANAS!!! rsrsrsrs

Anônimo

Ola! Gente estou muito feliz. começei a dieta da banana no dia 19/11 pesando 57,800. hoje 29/11 me pesei e estou com 55,5. Olha só não perdi mais porque não faço nenhuma atividade fisica, talvés na segunda eu faço uma esteira que tenho aposentada aqui em um canto da minha casa.

Anônimo

Olá me chamo Juliana moro na região de Campinas.Li sobre essa materia nesse blog show.
Vou começar amanhã com fé irei conseguir recuperar minha forma.

YOKO

Olá pessoal, todos firme na dieta? Meu domingão está terminando, agora são 18:30h, apesar do frio aqui fui com as crianças e com o maridão para uma caminhada. Final de semana é barra né, a gente acaba se descuidando um pouco e comete alguns pecadinhos(comidinha gostosa não dá pra resistir)rs, mas tudo bem... firmes e fortes, como eu disse: comendo de tudo, mas com moderação! Um ótimo DOMINGO para vocês e que comecem a semana com pé direito e bananas... é claro!rs Bjs a todos! Comentem!!!!

Anônimo

oi, pessoal tbm começei estou no 3 dia , só falta eu começar nas caminhadas tbm , mais vou ficar firme , deoois eu volto p conta o resultado ok bjus até +

Anônimo

oi, sou de novo quero dizer que sou de uberaba, vou me indentificar como mineira. ok como eu disse pepois eu volto p contar o sucesso . bom essa é minha fé , xau até +

Anônimo

CINTHIA(USA)
Ola YOKO..
vou comecar a fazer a dieta amnha,estou muito feliz por ter encontrado esta dieta,e ficarei mais feliz,se eu conseguir perder peso.mais eu tenho uma pergunta.eu acordo as 5 h da manha para trabalhar.posso comer uma banana + o copo de agua as 5 da manha,e as 9 horas tenho 20 minutos p/ um lanche,posso comer uma outra fruta ,ou tem que ser so a banana.pois sou muito ressecada e minha medica disse p/ comer mingal de aveia todos os dias pela manha,so que tenho medo de engordar mais.o que vc acha?me da algumas dicas para fazer uma dieta saudavel.meu email e .cinthiadornelas@hotmail.com.aguardo anciosa por uma resposta sua.bjosss

YOKO

Oi Cinthia! Pode sim comer uma outra fruta depois! Assista os vídeos que eu selecionei também e opine!!!! bjs BOA SORTE!!!!

Suzana
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Suzana

Yoko gostaria de remover meu ultimo comentario...Tenha uma ótima semana

Anônimo

COMECEI A DIETA DA BANANA DIA 22 DE NOVEMBRO... TO ME SENTINDO MAIS LEVE E MEU INTESTINO TEM FUNCIONADO BEM... FUI ME PESAR SO DIA 25 DE NOVEMBRO E ESTAVA COM 89 KG E 500 GR... COMO NAO TENHO BALANÇA, ME PESAREI UMA VEZ POR SEMANA...NOTEI QUE A BANANA NANICA AJUDA NA PRISAO DE VENTRE MAIS QUE A BANANA PRATA... BOA SORTE A TODOS... EM BREVE, DAQUI A 4 DIAS COLOCAREI MEU NOVO PESO...

Luciane

Oi gente,
eu estou fazendo a dieta há uma semana e já eliminei 1,5kg. Estou mt feliz e continuarei firme essa semana.

Anônimo

oi tuma. gostaria de saber si eu so como a banana com água ou eu posso toma café e come paõ ou um briscoito de manhã, pesso ajuda porque estou desisperada estou (30)quilos acima do meu pesso estou virndo a (vovõzona)do filme me ajuda .bjs

Anônimo

Olá pessoal,
Faz 8 dias que iniciei a dieta da banana. Estou adorando porque meu intestino tá funcionando melhor e diminuiu bastante minha anciedade e o impulso de beliscar à noite.
Na balança não diminui nada ainda, talvez porque minha rotina tem impedido de ter a última refeição às 20h. Mas, me sinto mais fina e as roupas estão começando a ficar mais soltinha.
Obrigada YOKO e continue nos ajudando. BJOS!!!
LEILA MORAES - Guanambi-BAHIA.

Anônimo

Angela
Gostaria de saber se posso tomar um cafezinho preto, pois fico com dor de cabeça quando não tomo café.
Obrigada

YOKO

Olá pessoal! Para quem quiser seguir a dieta direitinho tem que comer pela manhã as bananas(1 a 2) com copo de água. Não é para comer mais nada, nem pão, nem bolachinha... mas se quiser tomar um cafezinho pode tomar, 15 minutinhos depois. Aconselhável que se faça algum tipo de exercício. Bjs a todos

Anônimo

Olá YOKO!

Estou sem saber que alimentos são mais apropriados para o jantar.
O que você aconselha para o lanche da tarde e para o jantar?
Abraços,
LEILA MORAES

jessica

eii mais comer banana e depois beber água num dá Barriga D'água?
uma tia minha morreu disso!
É estranho eu perguntar isso, mas fiquei com medo agora, rsrs.
beijos

Anônimo

gostaria de saber se é pra comer antes ou depois da caminhada as bananas e água morna,faço caminhada todos os dias pela manhã posso continuar fazendo todos os dias E A NOITE AINDA FAÇO ACADEMIA GISNATICA LOCALIZADA POSSO CONTINUAR FAZENDO TUDO ISSO NÉ MANDE UMA RESPOSTA........

Ana Paula

tomo uma cervejinha sexta e sabado somente. tem algum problema?

Marcia

Oi gente,
Para quem esta interessado na dieta da banana acabei de comprar a revista "Viva, Edição 479", que vem bem explicado a dieta da banana prometendo emagrecer 8 kilos até o Ano novo, nela você encontra várias opções de lanches, almoço e jantar sendo que no café da manhã é só a banana e a água mesmo.
espero ter ajudado a todos.
boa sorte!!!!!!!!
Parabéns Yoko pela iniciativa do Blog

Ester

Eu tbém comprei a revista foi assim q fiquei sabendo, vou começar a dieta amanhã!!!
Tenho balança em casa, mas sou ansciosa de mais, vou me pesar só uma vez por semana. Vou retornar as caminhadas.
Força pra todas nós, ano novo, corpo novo!!!
bjuss
Parabéns Yoko

YOKO

Olá pessoal? Como vamos com a dieta? Eu estou super motivada. Depois que comecei a pesquisar o assunto DIETA, procurando vídeos com depoimentos de pessoas que conseguiram emagrecer de verdade, mudanças de hábitos alimentares... passei a me preocupar bastante com a saúde, muito mais agora. Espero que vocês também sintam motivadas. Estarei colocando vídeos novos toda vez que encontrar algo interessante. O que mais gostei HOJE foi:

Só não consegue quem desiste!, assistam!
Tem uma companheira que escreveu em um dos comentários: "Emagrecer é banana!!!"rs

Bjs à todos!!!! Um Ótimo Dia!!!!

Dieta da Banana   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP